Número de Visitas - Blog criado dia 14/11/10

6 de jul. de 2018

Receita do Dia - Mini Cupcake

Olá pessoal, a receita do dia de hoje é mini cupcake.
Ingredientes:
- 3 ovos
- 1 e 1/2 xícara de açúcar
- 2 xícaras de farinha
- 1 xícara de oleo
- 1/2 xícara de leite
- 1 colher de sopa de fermento
- 1 colher de sopa de essência de baunilha
Quem percebeu uma mãozinha na foto. É do meu filho. Aliás meus filhos ajudaram na receita 😆.

Modo de preparo:
Na batedeira junte os ovos, o oleo, o açúcar, a baunilha e o leite e bata bem.
Adicione a farinha peneirada com ajuda do meu rapazinho João Gabriel😍
E fermento com minha pequena Maria Clara😍
Coloque nas forminhas
Asse em forno baixo. No meu caso foram 40 minutos com forno a 200°, mas fique se olho para não passar do ponto.
Compre creme de chantilly que já venha adoçado e de fácil preparo, é só bater e decorar.
E depois e só servir pra criançada. Se levar à geladeira fica melhor ainda depois das refeições. Como meus filhos dizem: hora da surpresa!😋
E é claro que teve repeteco😋😋
Obrigado meu Deus por esses meus dois presentes. Sempre coladinho com o papai e agora também na cozinha. 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário e compartilhe o link do blog para seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...