Número de Visitas - Blog criado dia 14/11/10

13 de set. de 2015

Lápis de Cor - Bic Evolution 24 cores

         Mais uma vez a marca Bic. Já tinha feito uma postagem sobre do Bic Evolution de 12 cores, então ia comprar a caixa do Bic Bicolor de 36 cores pra testar, a vantagem seria a quantidade de cores maior, porém bicolor é só metade de um lápis de cada cor, então resolvi comprar o de 24 cores que é inteiro.
 E apesar das 36 cores o lápis branco não vem na caixa do bicolor.
         Abaixo a tabela do Evolution 24 cores, que pensei ser de qualidade igual ao de 12 cores, mas me enganei, eles são melhores, bem mais macios e pigmentados, parece um aquarelável, devem tem diminuído a quantidade de cera, ponto pra eles. As cores só vem com os nomes na caixa, mas encontrei gravado em baixo relevo no final de cada lápis uma numeração, não sei se isso é igual em todas as caixas, ou é só marcação de linha de produção como código de barra, enfim da pra se virar, pois as cores da mina são bem aproximado da pintura da madeira.

4 comentários:

  1. Ele é bom pra desenho , Tipo, da pra substituir pelos da faber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tenkel! É uma opção, mas o Faber são mais macios. Falo da mina, pois a madeira no Bic é de resina bem mais fácil de apontar. Se tiver aprendendo é melhor investir na Faber.

      Excluir
  2. É bom pra escola? É melhor que lavra e Faber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor que o labra com certeza é, quando a Faber creio que é um pouco inferior, pois a multicolor é uma linha justamente escolar da própria faber, os pigmentos são os mesmos, mas a madeira e a mina é um pouco diferente por isso o preço mais em conta. Pode comprar pra usar na escola tranquilo Japa. Abraço!

      Excluir

Poste aqui seu comentário e compartilhe o link do blog para seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...