Número de Visitas - Blog criado dia 14/11/10

27 de mai. de 2020

Curso de Desenho Online - Carlos Damasceno


Olá pessoal, quero indicar para vocês um curso de desenho realista do artista Carlos Damasceno.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas antes vamos conhecer quem é o criador do curso.

Quem sou eu?
Caro artista, meu nome é Carlos Damasceno e nos últimos 6 anos eu tenho me dedicado cada vez mais ao Desenho Realista a Lápis

Como um desenhista profissional muitas vezes escuto a pergunta: quando você começou a desenhar? Ou em outras palavras, há quanto tempo você é desenhista?

Eu tentei responder a esta pergunta, mas a verdade é que eu não sei exatamente. Eu sei que, desde que me lembro, eu sempre desenhei. A maioria das crianças gosta de desenhar como um de seus passatempos. Eu acho que sempre desenhei.

E com o passar do tempo, também passei a me dedicar a ensinar essa arte a meus alunos e muitos conseguiram desenhar muito bem! E foi durante essas aulas que eu fui descobrindo que existiam algumas técnicas básicas que faziam com que qualquer pessoa pudesse fazer um desenho realista. Percebi que haviam alguns segredos…

E nesse curso eu vou contar pra você estes segredos.

Carlos Damasceno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um dos maiores fatores que impedem alguns artistas de passarem para o próximo nível em sua busca para se tornarem ainda melhores, é a falta de treinamento adequado. Uma pessoa pode amar a arte de desenhar e fazer muitos bons desenhos, mas ao mesmo tempo, lutam para conseguir alcançar o nível de desenhos que querem, ou que outros artista estão fazendo.
Se você quer passar para o nível que você sonha, recomendo que você confira esse incrível curso passo-a-passo completo sobre desenho realista de retratos, oferecido por Carlos Damasceno. Clique abaixo para saber mais entrando no site do criador do curso:


Carlos já ensinou milhares de pessoas a se tornarem melhores artistas. E fez isso na metade do tempo que teria levado, se tentassem aprender todas essas coisas por conta própria. Com o curso você pode parar de se sentir "preso" e, de uma vez por todas, alcançar o seu potencial artístico. Você não tem nada a perder e muito a ganhar com esse curso de desenho realista de retratos a lápis de Carlos Damasceno. Confira aqui o link direto para compra do curso:
Obrigado e Divirta-se! [Danilo Sá]



--------------------------------------------------------------------------------------
Depoimentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário e compartilhe o link do blog para seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...