Número de Visitas - Blog criado dia 14/11/10

6 de fev. de 2016

Lápis de Cor - Maped 48 cores

Já tinha feito uma postagem da latinha de 24 cores, mas recentimente ganhei uma caixa de 48 cores. 
São lápis bem macios de cores intensas, porem as 4 cores fluorecentes são bem duros e de difício aderência no papel. Fora isso eles são ótimos, com algumas cores que não encontramos no Faber, então se trabalhado com outras marcas da pra fazer belos trabalhos. A madeira é fácil de apontar, apesar de ser triangular. Tem os nomes em inglês gravadosno lápis e no fundo da caixa. Enfim eu recomendo por ser bem mais em conta na faixa de 40 reais.

10 comentários:

  1. essa cor spearmint é semelhante ao verde água?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mais pra verde claro, verde água seria o jade.

      Excluir
    2. ainda bem que me disse que estava contando com ele como verde agua, o jade achei uma cor fraca no papel não é igual no lápis mas realmente da a impressão que seria o verde agua o jade, minha cor favorita compro tudo que é lapis com ele kkkk, trocava ate card com colegas que tinha verde agua, uma vez há uns 15 anos atrás disse que tinha mais lapis que todos nós juntos levou uma sacola com uns 400 lápis não sei como tinha aquilo na hora pequeno pensei ainda vou ganha dele hoje coleciono e quando fui vé ja com mais que o dobro dele e não paro de querer mais diferentes kkkk

      Excluir
    3. Hehe, agora fiquei curioso, manda foto da sua coleção de lápis, ou link pra eu ver.

      Excluir
  2. Danilo eu postei no blog meu antigo que nem mexo mais depois que o 1º foi excluido desanimei, http://animesgoldsilver2.blogspot.com.br/2017/02/teste-de-lapis-de-cor.html

    ResponderExcluir
  3. Danilo de uma olhada nos da Tris são bem semelhantes aos da Maped tem um video de uma garota que mostra isso
    https://www.youtube.com/watch?v=Uq4Z0KCVhO8&t=1130s

    estou criando o blog como te falei e testei os da Tris são ótimos mesmo de verdade
    http://batalhadoslapis.blogspot.com.br/2017/05/lapis-de-cor-da-tris-60-cores.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal o vídeo. É realmente parece valer a pena. Por desgastar mais rápido é sinal de mais maciez, bom pra quem pensa fazer a mudança pra lápis profissionais.

      Sobre o seu blog. Adorei, com certeza vou visitar sempre. Só me confundi o nome do link e o Título do blog. Vc pode mudar o link nas configurações pra ter o mesmo nome. Fora isso tem muito a contribuir pra quem gosta de lápis de cor. Parabéns! Abraços!

      Excluir
  4. sim ele é mácio mesmo, sim o titulo eu vou mudar depois ele estou com pouco tempo para editar e posta por isso sai vários de uma vez e sem comentar na postagem, percebi que o estava de férias sem posta estranhei kkk vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô na correia. Tô agora fazendo faculdades, mas nas férias vou postar mais coisas. Vou ve se rola um vídeo resenha dos materiais. Abraços.

      Excluir

Poste aqui seu comentário e compartilhe o link do blog para seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...