Número de Visitas - Blog criado dia 14/11/10

2 de ago. de 2012

Inscritos do 4º Concurso

 Página em construção! 
 Prazo de entrega dos desenhos até dia 1º de agosto, sem prorrogação!
 Este concurso serve como incentivo para divulgar o trabalho de cada um e mostrar o potencial dos artistas brasileiros. Parabéns a todos e boa sorte na disputa!
 ------------------------------------------------------------------------------

Nome: Brian Luiz Tavares Benedet
Idade: 17 anos  Cidade: Lauro Muller-SC

Frase do artista: Esqueça sua luxúria pelo ouro de um homem rico,tudo que você precisa está em sua alma...(Lynyrd Skynyrd).

Divulgue-se: Nasci em 01 de janeiro de 1995, desde pequeno sou fissurado em desenhos, porem fui conhecer o desenho realista (hiper-realista) a pouco tempo, assim que conheci essa técnica, comecei a desenhar por diversão, hoobie etc... logo que começaram a parecer com desenhos realistas, vários amigos, familiares começaram a me falar para me dedicar nisso que eu tinha talento pra desenhar...(mas não pensem que meu primeiro desenho ficou bom, foi insistência mesmo de aprender). Logo comecei a ser mais conhecido pelos desenhos, quem via os desenhos passava a gostar deles, então comecei a desenhar pretendendo ter como profissão. Agora com a participação nesse concurso, vai ajudar muito na divulgação do meu trabalho...  
 Título: Felinos
Técnica: grafite
------------------------------------------------------------------------------ 
Nome: Bruno Moretto   
Idade: 29 anos    Cidade: Ipatinga-MG 

e-mail: brunomoreto2012@hotmail.com

Frase do artista: ----------

Divulgue-se: ---------- 





Título: Mike
 Técnica: grafite 
------------------------------------------------------------------------------
Nome: Carlos Alberto dos Santos
Idade: 35 anos  Cidade: Rio de Janeiro-RJ
e-mail: carlosalbertorjdoprado@gmail.com

Frase do artista: "Através da arte mais simples é possível tirar grandes lições de sabedoria".

Divulgue-se: Por influência de um amigo na infância que desenhava muito bem, comecei a me interessar por esse tipo de arte. Com a prática, meus traços ficaram cada vez melhores, o que me impulsionou a conhecer novas técnicas além do grafite. Hoje a minha especialidade são retratos à pastel seco.

 Título: Madame Cat
Técnica: pastel seco
------------------------------------------------------------------------------
Nome: Carlos Henrique Lopo dos Santos
Idade: 19 anos  Cidade: Brasília-DF
e-mail: car.drik@hotmail.com

Frase do artista: ------------------------

Divulgue-se: ---------------------




 Título: -------------
------------------------------------------------------------------------------
Nome: Diego de Moraes Bento
Idade: 20 anos  Cidade: Alpinópolis-MG
e-mail: diegomoraes91@hotmail.com

Frase do artista: Tudo posso naquele que me fortalece

Divulgue-se: ---------------------




 Título: -------------
------------------------------------------------------------------------------
Nome: Francisco Cleison Cardoso Soares
Idade: 18 anos  Cidade: São Paulo-SP
e-mail: play.118@hotmail.com

Frase do artista: É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.

Divulgue-se: Comecei a desenha aos 12 anos de idade, no início os meus desenhos não era de ser admiráveis, então comecei  a ver vídeos de desenhos no youtube. Aprendo a cada dia novas técnicas, pra mim é uma grande conquista já que sou apaixonado por arte.
 Título: ------------- 
------------------------------------------------------------------------------
Nome: Gustavo Cantelmo
Idade: 19 anos   Cidade: Santa Luzia-MG
e-mail: g.cantelmo@hotmail.com

Frase do artista: ---------------------------

Divulgue-se: Ainda estou aprendendo a fazer uns rascunhos mas com muito estudo e pratica eu chego '' lá ''
  
Título: Teodora
 Técnica: grafite
------------------------------------------------------------------------------
Nome: Janaína Guedes
Idade: 30 anos   Cidade: Curitiba-PR
e-mail: aniangue@yahoo.com

Frase do artista: "Querer é poder, não existe nada neste mundo que não possamos aprender!

Divulgue-se: É a primeira vez que participo de um concurso de desenho assim, amo desenhar, desde mto criança. Fazia sucesso na escola, modéstia a parte. Mas claro que preciso evoluir, tenho mto o que aprender.
 Título: Minha adorável Lhasa Layla
Técnica: giz pastel
------------------------------------------------------------------------------
Nome: João Batista Dias
Idade: 22 anos   Cidade: Santo Antônio do Retiro-MG
e-mail: joaodias_desenhos@hotmail.com

Frase do artista: "Só é artista aquele que é capaz de transformar a solução num enigma" (Karl Kraus).

Divulgue-se: www.joaodiasdesenhos.blogspot.com

Título: -------------
------------------------------------------------------------------------------
Nome: Leonardo Leite Lucero
Idade: 17 anos   Cidade: Porto Alegre-RS
e-mail: leo-lucero@hotmail.com

Frase do artista: A arte está modificando a minha vida tão intensamente, que não há um segundo em que não pense que ela  é minha vida.

Divulgue-se: ---------------------
Título: Gato Cheque
 Técnica: grafite
------------------------------------------------------------------------------
Nome: Maria Zilda Balbão
Idade: 17 anos   Cidade: Poços de Caldas-MG
e-mail: mzbalbao@hotmail.com

Frase do artista: ----------------------------------

Divulgue-se: Desenhar é antes de tudo saber ver. Um desenho é a conclusão de uma bela e profunda observação. As imagens falam por mim.
Título: -------------   ------------------------------------------------------------------------------
Nome: Maycon Walace
Idade: 22 anos    Cidade: Juiz de Fora-MG 
e-mail: maycon.walace@yahoo.com.br

Frase do artista: A arte é a manifestação espiritual da alma.

Divulgue-se: Eu sempre me interessei por desenhos, quando criança sempre desenhei apenas pelo simples prazer de criar imagens do meu pensamento. Hoje sei que não é necessário formação acadêmica para obter bons resultados nos seus desenhos, pois você é seu próprio professor e você pode ser ou fazer Tudo o que quiser se assim desejar verdadeiramente, sempre com esforço, vontade e paixão pela Arte.
 Título: Sempre ao meu lado
Técnica: grafite
------------------------------------------------------------------------------
Nome: Rafael Andreola Pelissari
Idade: 29 anos    Cidade: Campestre da Serra-RS
e-mail: rafaopelissari@hotmail.com

Frase do artista: Somos poucos, poucos somos, somos loucos.

Divulgue-se: desenho desde bem pequeno mas realista mais ou menos 2 anos com caneta ums quatro meses..


 Título: Brutus
 Técnica: Caneta esferográfica
 ------------------------------------------------------------------------------
Nome: Reginaldo Borges
Idade: 30 anos    Cidade: Cataguases-MG
e-mail: decorecomestilo@hotmail.com
Site: www.reginaldodesenhosrealistas.blogspot.com.br

Frase do artista: No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.

Divulgue-se: Moro atualmente em Macaé RJ,mas sou de Cataguses MG. Desde os 17 anos de idade trabalho com artes e desde pequeno desenhando personagens em quadrinhos, me dedico mais a pintura em tela, mas tambem trabalho com desenhos em proporção menor,mas nos ultimos meses tenho me dedicado mais aos Desenhos Hiper realistas e estou buscando tecnicas e estudado bastante para me aprimorar.
 Título: Amigos
Técnica: grafite
------------------------------------------------------------------------------ 
Nome: Rilson José da Silva 
Idade: 31 anos    Cidade: Paulo Afonço-BA
e-mail: noslir@yahoo.com.br

Frase do artista: Nunca é tarde para aprender.

Divulgue-se: Sou autodidata em desenhos, pois, não fiz e nem frequentei nenhum curso na área, sou formado em Administração e funcionário público. Faço Maquetes físicas e entendo um pouco de artes gráficas.
Título: Lorinho
Técnica: grafite  
------------------------------------------------------------------------------ 
Nome: Robert Silva de Souza
Idade: 20 anos    Cidade: São Bernarndo do Campo-SP
e-mail: robert.artes@hotmail.com

Frase do artista: "Uma revolução sem arte não é minha revolução".

Divulgue-se: ------------------------
Título: -----------------
------------------------------------------------------------------------------ 
Nome: Rodrigo dos Santos Rabelo
Idade: 18 anos    Cidade: Paranavai-PR
e-mail: rodrigosantus2011@hotmail.com

Frase do artista: ------------------------

Título: -----------------
 ------------------------------------------------------------------------------ 
Nome: Silvia Caroline Barbosa Vital
Idade: 29 anos    Cidade: Campo Grande-MS
e-mail: silvia_caroline2@hotmail.com
Site: www.silviartevisual.blogspot.com.br

Frase do artista: A Arte é uma surpresa até mesmo para o próprio Artista...

Divulgue-se: Assim como a maioria dos artistas, iniciei a arte desde a infância. Atualmente utilizo-a por hobbye, curiosidade em estar sempre aprendendo e também por profissão. Se houver alguém interessado em trocar conhecimentos ou encomendar desenhos entre em contato pelo e-mail: silvia_caroline2@hotmail.com
 Título: Bebezinhos
Técnica: giz pastel seco, lápis de cor e lápis carvão.
------------------------------------------------------------------------------ 
Nome: Suzana Lawys Cavagnoli Chiesa
Idade: 17 anos    Cidade: Xanxerê-SC
e-mail: suzychiesa@hotmail.com

Frase do artista: Você pode ser quem você quiser no mundo da arte.

Divulgue-se: Comecei a desenhar quando ainda era pequena, sempre andava com um lápis na mão, iniciei com pequenos traços, hoje estou cursando Desenho artístico com uma escola particular, já fazem 2 anos e alguns meses, gosto de trabalhar com o realismo, e claro, ainda busco a evolução do meu traço para alcançar o meu objetivo maior que é chegar numa faculdade de Animação Gráfica e me satisfazer pessoalmente como desenhista. Também trabalho com encomendas, se houver algum interesse, adicione meu e-mail: suzychiesa@hotmail.com
Título: Have a Good Dreams
Técnica: Lápis de cor
------------------------------------------------------------------------------ 
Nome: Washington Luiz Albuquerque
Idade: 19 anos    Cidade: Curitiba-PR
e-mail: waarteedesign@hotmail.com

Frase do artista: ------------------------

Divulgue-se: Estou no primeiro semestre de Geografia na Universidade Federal do Paraná, e tenho em vista fazer alguns cursos de línguas e Adobe em breve. Sou apaixonado pela arte, atuo nela de diversas formas, como escritor, compositor, instrumentista, designer e desenhista. Na arte visual sou detalhista e pratico os mais variados tipos de desenho, sempre buscando algum que eu me identifique bem.  Atualmente trabalho na Yo! Tattoos & Dreadlocks! como tatuador e dreadmaker, e também como Designer e Administrador na marca de roupa "Frenesi".
Título: -----------------

------------------------------------------------------------------------------ 
Nome: Wilton Carlos Ferraz Gomes
Idade: 47 anos    Cidade: Cândido Sales-BA
e-mail: lula.wilton@hotmail.com
Site: www.ateliebelasartes.com

Frase do artista: Não fique preso ao passado, nem a recordações tristes. Mas faça como sol que se ergue a cada dia sem se lembrar da noite que se foi.

Divulgue-se: Quando era criança tinha muita vontade de desenhar admirava muito os desenhos de um colega, mas foi quando tinha 38 anos que comecei a rabiscar e desenvolver a pintura em tela e dai não parei mais. Tenho me dedicado mais a pintura do que o desenho, mas tenho sentido a necessidade de desenvolver desenhos com grafite.  por não ter tido oportunidade de participar de algum curso venho pesquisando e buscando informações e orientações na internet.  
 Título: Rit
 
Técnica: grafite

2 comentários:

Poste aqui seu comentário e compartilhe o link do blog para seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...