Número de Visitas - Blog criado dia 14/11/10

7 de jul. de 2012

Arte na Sanfolia 2012

       Olá amigos, essa semana recebi uma encomenda especial, do bloco Jabuti para fazer 2 retratos dos artistas: Durval Lelys e Tuca Fernandes, que irão tocar na micareta aqui em minha cidade Santana-BA.
         A produção apertada feito em 8 dias, o Durval em tamanho A2 e o Tuca em tamanho A3. Feitos com papel Canson 200g, lapiseira 0,5 grafite 2B e 4B, lápis Faber 2H, HB e 4B, esfuminho e a logo do bloco feito com lápis de cor. Veja abaixo um pouco da produção dos desenhos.
 Infelizmente não pude entregar pessoalmente, mas o importante é que foi entregue!

6 comentários:

  1. hehe,como sempre surpreendendo a todos com seu talento parabéns!,mas danilo me tira uma duvida,como vc scanea os desenhos,para ficar com uma qualidade boa,vc depois de desenha-los vc trabalha eles no posthop? ou não?tem o jeito certo de arruma-los?porque os meus não fica como eu quero,porfavor se possivel me responda,obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, obrigado!... bom simplesmente tiro fotos dos desenhos, nem photoshop tenho aqui rs mas leva numa gráfica geralmente eles tem escaners melhores =D

      Excluir
  2. Parabéns . muito bom seu desenho . abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por esse grande dom, os desenhos estão perfeitos e olha que o tempo foi curto, vc é muito bom no que faz, eu ja sou seu fan, hehehe, um abraço

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário e compartilhe o link do blog para seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...