Número de Visitas - Blog criado dia 14/11/10

16 de jan. de 2017

Lapiseira Cis Hide Point Grip 0,7

Não uso muito 0,7, mas a vontade de usar essa lapiseira falou mais auto. Ela além de muito confortável de usar para escrever, tem um recurso muito interessante de recuo de ponta, ideal para desenhistas que sempre larga a lapiseira na mesa inclinada e deixa cair.
Veja ela desmontada. Grip emborrachado, marcador de graduação e peso ideal. Bem completa eu diria, pena que não tinha 0,5.
E veja a ponta como se esconde, ela recolhe um pouco além da agulha onde a mina passa, ou seja, mais segurança pra sua lapiseira aumentar sua vida útil. Devem ter sido inspirada nas Rotring. Um clique forte a ponta projeta, um clique leve a mina sai, outro clique forte a ponta esconde.
A borracha gigante, virou moda, com efeito giratório ela aparece.
Ah, e o preço foi 8,50, acho que vale cada centavo. Parabéns pra Cis,

3 comentários:

  1. Olá, serve para marcar qual a graduação da mina de grafite que estiver usando dentro da lapiseira, como quem desenha, usa mais de uma lapiseira, para não se confundir, usa-se o marcador de graduação. É isso.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Danilo! E qual das letras é o do 0.7? Eu coloquei o grafite nele, estou apertando pra eu poder escrever e ele não desce. Já selecionei todas as letras, e nada. Você sabe responder? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layla, as letras não tem nenhuma ligação com o grafite descer dentro da lapiseira, serve apenas para marcar qual graduação tem a mina que coloca dentro. Veja se não está entupida ou com defeito.

      Excluir

Poste aqui seu comentário e compartilhe o link do blog para seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...