Número de Visitas - Blog criado dia 14/11/10

13 de set. de 2016

Lapiseira ChengWen S-029A

Olá amigos! Comprei essa lapiseira tem um tempo, o nome está quase sumindo. Tem o corpo de plástico, sua ponta recolhe, tem visor para marcar a graduação do grafite, grip de alumínio, borracha macia, peso legal, enfim! Muito além do que eu esperava quando comprei, pelo preço que foi R$ 8,50. Hoje procuro mais não encontro mais. Tenho outras lapiseiras mais profissionais como a Pentel Graphgear 500 e 600, mas não deixo de usar a ChengWen. Quem souber onde encontrar me avise!

Pesquisando mais sobre lapiseiras dei de cara com o blog Coleco Mix, do camarada Bitta. Um colecionador nato de lapiseiras profissionais. Em seu blog ele avalia varias marcas e modelos. Uma verdadeira aula sobre esse material. Visite para ver todo conteúdo!

6 comentários:

  1. Parabéns, Danilo, belo trabalho. E Obrigado pela menção ao meu Blog e pelas palavras a mim destinadas. Só uma coisinha que ficou errada é meu apelido que é Bitta e não Brita, mas tudo bem. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ah, Esqueci de te falar que publiquei mais uma resenha sobre lapiseiras. Dá uma passada lá no meu Blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu tenho esse modelo. Na verdade, tenho duas dessa 0,7 mm. Para ela ficar boa de usar é preciso dar uma hackeada leve nela: basicamente diminuir o depósito, fixar o mecanismo e a manga do grafite. Fica excelente, realmente imbatível e capaz de rivalizar com as marcas caras que você citou na matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica Marcelo. Quando tem um defeito temos que fazer gambiarras mesmo. Descartá-las jamais.

      Excluir

Poste aqui seu comentário e compartilhe o link do blog para seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...