Número de Visitas - Blog criado dia 14/11/10

8 de jan. de 2017

Meus Filhos Abençoados

João Gabriel e Maria Clara, meus filhos. Artes realizada para o dia de batismo. São minha maior motivação para crescer na vida, como pessoa, marido, pai e profissionalmente também. Do momento que conheci minha esposa, ainda como amigos, foi a pessoa que mais me insentivou a evoluir, em técnicas, materiais, atendimento aos clientes e colegas dessa arte. Até o blog, foi ela que deu a ideia!
Esses desenhos são o resultado disso. Hoje me sinto realizado por tudo que conquistei e pelos filhos que Deus nos presenteou. Nunca parei de desenhar e nem pretendo, é meu trabalho, meu lazer, minha terapia, me acalma e me faz perceber em cada risco, que a felicidade vem dos pequenos detalhes, como os sorrissos e olharens inocentes desses meus pequenos. Ao passo que o meu amor cresce, as paredes vão recebendo quadros desses momentos de alegria nas nossas vidas. Que Deus os abençoe hoje e sempre. Nunca parem de desenhar por qualquer que seja o motivo. Organise seu tempo que tudo se encaixa, e vai ser feliz com sua família e suas artes.

2 comentários:

  1. Lol realmente se desenha demais pessoas em ainda mais bebês que talvez seja mais dificil pelos poucos detalhes que se percebe por serem menores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Se vc faz as coisas com amor, nada será impossível.

      Excluir

Poste aqui seu comentário e compartilhe o link do blog para seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...