Número de Visitas - Blog criado dia 14/11/10

6 de mar. de 2013

Misturando Fotos

         Uma pergunta que sempre me fazem é quanto tempo demora para produzir um desenho. A resposta sempre é relativa, varia de foto pra foto, tamanho e detalhes.
        Por mais que façamos rápido o tempo que os correios leva pra entregar também varia de cidade pra cidade. Ou seja, para fazer um trabalho de qualidade e perfeição deve ser encomendado com antecedência. 
      Vamos ver abaixo uma demonstração de tempo corrido do ato da encomenda até o recebimento do cliente:
           Uma cliente do Estado do Pará entrou em contato comigo e encomendou dia 17 de fevereiro, pediu pra montar com 3 fotos diferentes uma imagem só, rosto de uma foto, roupa e cordão de brilhantes de outra foto e topo da cabeça de outra. Complicado mas como dizem o cliente tem sempre razão e quem trabalha com desenhos pode proporcionar essas maravilhas.      
Fotos do dia 19 e 20 de fevereiro. Iniciei pelo rosto para a cliente diminuir a ansiedade em ver o rosto finalizado.             
Foto do dia 21, rosto finalizado.
Fotos do dia 24 e 26, pele, brinco e cordões de cristais e broche da roupa finalizados.
Como podem ver a foto recortada não tinha o braço e o vestido completo, tive que criar esses detalhes.
Fotos do dia 27, desenho finalizado.
           Envernizei o desenho e coloquei na embalagem com endereço completo e enviei no dia 1º de março e hoje dia 6 de março recebi e-mail da cliente agradecendo e elogiando meu trabalho, dizendo ter achado muito interessante o processo de produção e como as linhas vão  vão se definindo, que ficou esplêndido e que com certeza encomendará outros e me recomendar aos amigos.

Então é isso, se você deseja encomendar também o seu retrato visite a página de encomendas e saiba mais (veja).

2 comentários:

  1. Desculpe pelo texto imenso, não resisti.
    Olá ^^.Estava procurando dicas sobre como desenhar água e topei com seu blog(Favorito instantâneo.precisava nem dizer)e não resisti,olhei mais e mais....Cara meus parabéns você faz parte de uma nata,um outro nível de artistas que me deixam muito contente.
    Ps.Quando vi sua arte lembrei na hora desse cara,Dirk Dzimirsky,não sei se você conhece o trabalho dele mas você e ele são o máximo que já vi no ramo dos desenhos realistas.Obrigado e boa sorte com sua carreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo camarada, conheço sim o trabalho do Dirk e aquele desenho foi inspirado nos trabalhos dele. Grato pelos elogios. Até mais :D

      Excluir

Poste aqui seu comentário e compartilhe o link do blog para seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...