Número de Visitas - Blog criado dia 14/11/10

30 de jan. de 2019

Caras e Cores Faber Castell

Olá pessoal, muitos já devem estarem por dentro das novidades que a Faber anda lançando. A nova linha Caras e Cores vem com 3 lápis bicolores com tons de pele. Tonalidades que diferem das encontradas nas caixas comuns, mesmo o de 48 cores o a caixa de 60 cores. Tomara que no futuro eles façam caixas com os 6 lápis inteiros. Assim como fizeram com a caixa com 6 lápis pastéis, 6 metálicos e 6 neons. Aliás também já existe a caixa com 10 metálicos. Mas enfim o fato é que eles são ótimos e de tonalidades realmente úteis para quem desenha rostos realistas. Existem na versão com a caixa de 12 cores e na caixa de 24 cores. E se vc tem uma caixa antiga como eu vale a pena o de 24 pois vem o rosa chiclete, vermelho violeta e bordo que antigamente não vinham. Esses eu só testei emprestado do sobrinho. Mas como disse aguardarei a caixa deles inteiros.

4 comentários:

  1. Nossa tava doido para ver sobre eles ainda bem que encontrei e como você já tirou a dúvida essas cores são exclusivas não tendo na de 60 cores, vale a pena ter ela.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rodrigo. Pois é to esperando lançar os lápis inteiros também. Já viu os da tris tons de pele?

    ResponderExcluir
  3. Eu achei frustrante demais ter que comprar uma caixa inteira da FB pra ter os tons de pele, pois já tenho muito lápis de cor comum em casa. Então comprei a caixa de tons de pele da Tris, vem 12 cores e muito em conta! Fica a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas futuramente eles devem lançar eles grandes com mais cores assim como a tris. Mas tem suas características. Já testei os da tris. Depois vou fazer uma resenha deles. Obrigado pelo comentário!

      Excluir

Poste aqui seu comentário e compartilhe o link do blog para seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...