Número de Visitas - Blog criado dia 14/11/10

4 de set. de 2012

Artista em Destaque

        Este espaço está reservado para divulgação dos trabalhos dos vencedores do 4º Concurso de Desenho Realista. A ganhadora do 1º lugar Suzana Lawys Chiesa é o destaque desta postagem. Essa garotinha apesar da pouca idade mostra que sabe o que faz e domina a técnica tanto do grafite, lápis de cor, giz pastel e outras técnicas, como muitos veteranos ainda não conseguem. Então vamos as apresentações!
------------------------------------------------------------------
Nome: Suzana Lawys Cavagnoli Chiesa
Idade: 17 anos    Cidade: Xanxerê-SC
e-mail: suzychiesa@hotmail.com

Rede social: http://www.facebook.com/lawys.chiesa 
Tel. (49) 9920 8020 

Frase do artista: Você pode ser quem você quiser no mundo da arte.

Divulgue-se: Comecei a desenhar quando ainda era pequena, sempre andava com um lápis na mão, iniciei com pequenos traços, hoje estou cursando Desenho artístico com uma escola particular, já fazem 2 anos e alguns meses, gosto de trabalhar com o realismo, e claro, ainda busco a evolução do meu traço para alcançar o meu objetivo maior que é chegar numa faculdade de Animação Gráfica e me satisfazer pessoalmente como desenhista. Também trabalho com encomendas, se houver algum interesse, adicione meu e-mail: suzychiesa@hotmail.com
-------------------------------------------------------------------------
          Abaixo desenhos realizados para o 2º Concurso, ganhando 3º lugar com Baby Water e  e 4º Concurso 1º lugar com Have a Good Dreams.
Baby Water
 Have a Good Dreams 
       É com grande satisfação que recebi o e-mail dela com essa matéria. A artista ganha reconhecimento em sua cidade com uma reportagem da Gazeta Regional de Xanxerê, clique na imagem e leia a reportagem, nela também é citado sua participação nos concursos do blog.
---------------------------------------------------------------------------------------
Abaixo veja mais algumas de suas obras.
Banner para a banda Asas do Louvor - Spray - tecido 3m x 4m
Marcas de um contestado - Lápis giz pastel - A3
Cristo - Giz pastel - A2
Nossa senhora da Salete - Giz pastel - A2

2 comentários:

  1. Muito show os trabalhos desta artista.. parabens, Danilo, vc por acaso usa aquelas luvas para proteçao do papel, tipo, para nao borrar ou suar em cima da folha? tentei achar na net, mas soh vendem importadas, ehhe. fiquei a pensar, se vc nao faria uma ae.. tipo, um quebra galho, como a mesinha de notebook parar desenhaar..sacou?? abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leandro, grato pelo comentário... sobre as luvas tem gente que usa luvinha de friu mesmos e corta as pontas dos dedos pra ter o tato com o lápis, alguns tatuadores fazem isso, mas eu prefiro usar uma toalhinha de rosto sobre o papel :D abraço!

      Excluir

Poste aqui seu comentário e compartilhe o link do blog para seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...