Número de Visitas - Blog criado dia 14/11/10

1 de set. de 2011

1º Workshop de Desenho Hiper-Realista

       Olá amigos, vim aqui hoje contar a novidade. Fui convidado pra fazer Workshop de desenho em Goiânia, pelos participantes do 1º Concurso de Desenho Realista. Mas antes gostaria de contar uma breve história:
       Em 2009 viajei pra Goiânia. Na época só usava apenas uma lapiseira polly 0,5 e papel ofício. Minha prima mostrou  meus desenhos para um artista plástico, que folheou alguns desenhos e disse que precisava melhorar bastante ainda, (porem ele nem chegou vê os últimos desenhos rs) e disse para passar no Centro Livre de Artes  (ao lado do Bosque Buritis e do Museu de artes de Goiânia), para me da umas dicas.
 
        Porem, meu pai viria pra Goiânia urgente, (estava com pedra na vesícula) e eu tive voltar e não pude ir no Centro... Meu pai passou por momentos difíceis, foi parar na UTI, mas graças a Deus ele recuperou e hoje está firme e forte!
       Hoje, estou dando aulas de desenho em minha cidade, criei o blog para divulgação, vários iniciantes me adicionaram, resolvi criar o concurso para estimular os jovens artistas a divulgarem seus trabalhos e evoluírem com minhas dicas online. 
       Com grande felicidade fui convidado pelos participantes para fazer um Workshop de Desenho Hiper-realista. Irei lá fim o mês, me desejem sorte amigos =). Grato a todos e mês que vem to de volta postando aqui as fotinhas de como foi por lá =) Abraços e bjos! 
 
 

         A apresentação foi bem descontraída, todos participantes compartilhando conhecimento num bate papo agradável. Fui muito bem recebido e acolhido pela turma e pelos professores. Logo após a apresentação, iniciei uma seção de desenho de observação a mão livre com o Luciano, um dos participantes do Concurso que estou promovendo no blog.
Obrigado a todos que participaram o workshop, e que venham os próximos!
 Recebendo das mãos da Professora Vitória a Declaração do Centro Livre de Artes.

6 comentários:

  1. Meu caro.

    Parabéns pelo workshop e pelo concurso.

    Sucesso sempre.

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Massa demais - documentado e fotografado.
    Essa reunião amistosa e artística nunca mais sairá da memória dos participantes.

    Parabéns, Danilo, e muito mais sucesso e conquistas virão.
    Fique com Deus! =D
    Abrçs

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Betto =D fica com deus tbm sucesso pra todos nos. Abraço!

    ResponderExcluir

Poste aqui seu comentário e compartilhe o link do blog para seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...