Número de Visitas - Blog criado dia 14/11/10

17 de set. de 2011

Vencedores do 1º Concurso de Desenho Realista

 
A votação popular aconteceu por 15 dias classificando os 10 mais votados. 
          Iniciada a votação pelos jurados, definindo assim os vencedores. Acompanhe melhor pelo gráfico:
 1º Lugar: Com 7 votos para 1º lugar, o participante Luciano Camargo é o vencedor, com o desenho Marcas de uma vida. Excelente trabalho, rico em luz e sombra e textura, realçando cada detalhe do modelo, rendendo ótimos comentários dos jurados. Seu prémio, um desenho feito por: Danilo Sá - autor do blog: um retrato com aula passo a passo em forma de apostila digital, recheada com dicas de materiais e técnicas que foram utilizadas, explicando como foi feito o desenho, podendo escolher a foto para presentear alguém especial como mãe, pai, namorado(a), amigo(a) e etc...

 

2º Lugar: Com 2 votos para 1º lugar, o participante Bruno Cezar, conquista o 2º lugar com um desenho Sorria!. Rico em detalhes nas jóias e suavidade da pele. Utilizando bons materiais, mostrando domínio e capricho. Seu prémio ele poderá escolher uma parte do rosto que tenha dificuldade de trabalhar como exemplo: nariz, boca, olho, cabelo, etc, com aula passo a passo em forma de apostila digital, com dicas de materiais e truques.

 


3º Lugar: Com 1 voto para 2º lugar e 2 votos para 3º lugar, o participante Felipe dos Santos garante o 3º lugar com o desenho Princesinha. Feito com calma suavizando bem os riscos do lápis. Ganhará apostila com exercícios de sombreado e texturas para aperfeiçoar suas técnicas.

          



          Os participantes Robert Silva e Fabiana dos Santos, infelizmente não enviaram os desenhos no prazo para votação do concurso sendo assim desclassficados para votação popular. Alessandro Jonathan e Gesiel Monteiro foram desclassficados na votação por não atingir o número de votos suficiente. Um dos Jurados por falta de contatos ficaram sem votar.

 Este concurso serve como incentivo para divulgar o trabalho de cada um e mostrar o potencial dos artistas brasileiros.

Parabéns a todos os participantes!

 Participem dos próximos Concurso de Desenho Realista e descubra o artista que há dentro de você! Não perca essa chance de aprender e evoluir!
 ---------------------------------------------------------------------------

Realização: Danilo Sá - Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário e compartilhe o link do blog para seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...