Número de Visitas - Blog criado dia 14/11/10

31 de out. de 2011

Vencedores do 2º Concurso de Desenho Realista

A votação popular aconteceu por 7 dias classificando os 6mais votados. 
Iniciada a votação pelos jurados, definindo assim os vencedores. Acompanhe melhor pelo gráfico:

 1º Lugar: Com 5 votos para 1º lugar, o participante Paulo Zuza é o vencedor, com o desenho Kauany Excelente trabalho, rico em luz e sombra e textura, realçando cada detalhe do modelo, rendendo ótimos comentários dos jurados. Seu prémio, um desenho feito por: Danilo Sá - autor do blog: um retrato com aula passo a passo em forma de apostila digital, recheada com dicas de materiais e técnicas que foram utilizadas, explicando como foi feito o desenho, podendo escolher a foto para presentear alguém especial.
2º Lugar: Com 1 voto para 1º lugar, a participante Karyne Isabela, conquista o 2º lugar com um desenho Soneca. Desenho que expressa bem o tema do concurso,  com uma textura bem trabalhada no tecido da roupa e detalhe dos desfoque no fundo deixando com efeito atmosférico de profundidade legal em se tratando de desenho realista. Seu prémio ele poderá escolher uma parte do rosto que tenha dificuldade de trabalhar como exemplo: nariz, boca, olho, cabelo, etc, com aula passo a passo em forma de apostila digital, com dicas de materiais e truques.

3º Lugar: Com 1 voto para 2º lugar e 1 votos para 3º lugar, a participante Suzana Lawys garante o 3º lugar com o desenho Baby water. Desenho que desafiador conseguindo fazer os detalhes como as gotas de água e o toque de azul nos olhos. Ganhará apostila com exercícios de sombreado e texturas para aperfeiçoar suas técnicas.

 Este concurso serve como incentivo para divulgar o trabalho de cada um e mostrar o potencial dos artistas brasileiros.

Parabéns a todos os participantes!

 Participem dos próximos Concurso de Desenho Realista e descubra o artista que há dentro de você! Não perca essa chance de aprender e evoluir!
 ---------------------------------------------------------------------------
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário e compartilhe o link do blog para seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...