Número de Visitas - Blog criado dia 14/11/10

26 de ago. de 2015

Lápis de Cor Misturinha Faber

       Esse lápis é uma novidade muito boa da faber, tem 12 cores, porem mescladas com outras, como podem ver na imagem abaixo, a ponta do lápis tem várias cores.
     O lápis é tem os nomes das cores, assim como sua estampa representando as tonalidades resultantes das cores.
        As misturas ficam muito interessantes, uma ideia sem dúvida muito boa para fazer texturas de fundo com efeitos variados e bonitos.
        Para testar, nada como um livro de colorir, a nova moda da internet, porque não participar também. Esse vai de presente pra minha esposa, que está fazendo niver hoje. Ela me mostrou o mundo das cores, pois antes eu só queria desenhar em preto e branco. Ainda bem que ela me abriu os olhos para outras possibilidades, hoje sou apaixonado por cor e por ela :) <3<3<3 parabéns minha linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário e compartilhe o link do blog para seus amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...